Os punks mais barraqueiros da história do Rock

Resolvi reunir aqui algumas histórias de astros punks e as loucuras que eles faziam em seus shows e também na vida pessoal.

Candidato maluquete, Jello Biafra, líder do grupo americano Dead Kennedys (1979), candidatou-se a prefeito da cidade de São Francisco com uma plataforma inusitada:queria que homens de negócio e policiais se vestissem de palhaços e mendigos pudessem morar em prédios abandonados.

O grupo Ramones também teve seus barracos por causa de uma mulher. Joey e Johnny Ramone se bicaram por 17 anos! Johnny roubou a namorada do outro, Linda, e casou-se com ela, no início do grupo.

Sid Vicious, baixista do Sex Pistols não tinha lá uma relação tão amigável com seus fãs. Em 1976, ele cegou uma fã ao atirar uma garrafa estilhaçada. Ele ainda atacou um jornalista com uma corrente de bicicleta, sem contar que matou a namorada, depois de injetar heroína com água de privada. Acabou morrendo de overdose.

Sid Vicious

Sid Vicious

Iggy Pop, considerado o avô do punk rock americano aprontava de tudo um pouco na hora dos shows. No auge de suas performances, costumava vomitar em cima de sua platéia delirante. Eca! Outra loucura dele era se vestir de mulher e mostrar a genitália para seu público, acrescentando que ele gostava de rolar em cacos de vidro.

E você? Conhece outro roqueiro que já aprontou muito?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: